Pessoa jurídica
O nome Condomínio Residencial Limeira aparece em 597 processos. Com 464 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 131 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Max Wanderson S.A da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 454 processos, seguida por Victor Rafael Dourado Jinkings Reis com 375 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.