Pessoa jurídica
O nome Condominio Residencial Morada dos Passaros aparece em 726 processos. Com 447 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 229 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Felipe Braga de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 124 processos, seguida por Gislâine Mara Leonardi com 89 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.