Pessoa jurídica
O nome Confederacao Brasileira de Convention e Visitors Bureaux aparece em 77 processos. Com 27 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 22 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Joao Luiz dos Santos Moreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por União Federal com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.