Pessoa jurídica
O nome Conselho Regional de Medicina Veterinaria do Estado de Mato Grosso Crmvmt aparece em 1.965 processos. Com todos esses processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Max Magno Ferreira Mendes foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.790 processos, seguida por Pedro Francisco da Silva com 1.470 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.