Pessoa jurídica
O nome Consoft Consultoria e Sistema Ltda aparece em 57 processos. Com 25 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 21 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Consoft Consultoria e Sistemas Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 29 processos, seguida por Alexsandra Bastos dos Reis de Meneses com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.