Pessoa jurídica
O nome Construtora Gouvea Ltda aparece em 95 processos. Com 72 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 22 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Christiane Vitoria Gouvêa foi a parte que mais apareceu, totalizando 15 processos, seguida por Petronio Rodrigues de Lima com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.