Pessoa jurídica
O nome Construtora Marimbondo Ltda aparece em 340 processos. Com 314 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Cid Carlos de Freitas foi a parte que mais apareceu, totalizando 101 processos, seguida por Kleber Giacomini com 96 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.