Pessoa jurídica
O nome Cooperativa Regional Alfa Ltda aparece em 950 processos. Com 827 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 46 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Ricardo Adolfo Felkl foi a parte que mais apareceu, totalizando 478 processos, seguida por Ricardo Adolfo Felk com 329 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.