Pessoa jurídica
O nome Cooperativa Regional dos Produtores de Acucar e Alcool de Alagoas aparece em 1.146 processos. Com 970 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 76 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcio Jose Santos Vaz de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 566 processos, seguida por Copertrading Comercio Exportacao e Importacao S.A com 565 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.