Pessoa jurídica
O nome Corpore Administradora de Benefícios da Saúde Ltda aparece em 745 processos. Com 368 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 187 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Carolina Diniz Paniza foi a parte que mais apareceu, totalizando 425 processos, seguida por Helena Maria Diniz com 279 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.