Pessoa física
O nome Cristian George Martins Jacques aparece em 301 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 282 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 11 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Luisa Viviane Vargas Borges Jacques foi a parte que mais apareceu, totalizando 279 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 80 processos. Janete Terezinha de Sousa Penha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Luisa Viviane Vargas Borges Jacques com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.