Pessoa física
O nome Cristian Miguel aparece em 1.237 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.044 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 107 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Cristiane Belinati Garcia Lopes foi a parte que mais apareceu, totalizando 393 processos, seguida por Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento com 328 processos. Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 218 processos, seguido por Fiel Consultoria Financeira Ltda com 105 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.