Pessoa física
O nome Cristiane da Silva Felix aparece em 901 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 818 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 61 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Yurka Alves Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 84 processos, seguida por Roberto Carlos Martins Pires com 51 processos. La Vie Brazil Comercio e Exportação de Semijoais Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Andreia Brust de Araujo Vianna Ltda com 18 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.