Pessoa física
O nome Cristiane Fatima Grano Haik aparece em 207 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 140 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 25 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Fernando Nabais da Furriela foi a parte que mais apareceu, totalizando 88 processos, seguida por Felipe Fernandes Pinheiro com 26 processos. Technopack Industria, Comercio e Servico de Rotulagem Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por João Bosco Ardisson com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.