Pessoa física
O nome Cristiane Losso Fernandes aparece em 1.929 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 940 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 695 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Ozz Saúde Eireli foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.345 processos, seguida por Glauber Guimarães de Oliveira com 689 processos. Ozz Saúde Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.263 processos, seguido por Sergio Esteliodoro Pozzetti com 101 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.