Pessoa física
O nome Cristiane Maria da Cunha aparece em 163 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 132 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Demostenes de Sousa Cunha foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por Giovani Gomes Guimaraes com 21 processos. Antonio Claret dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Auto Posto Tigrão Ltda com 4 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.