Pessoa física
O nome Cristiane Soares dos Santos aparece em 1.230 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 791 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 134 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Município de Herval foi a parte que mais apareceu, totalizando 277 processos, seguida por Renata Barreto Parcianello com 166 processos. Município de Herval foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Graciano Anibal Lima Sais com 14 processos. Existem pelo menos 84 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.