Pessoa física
O nome Cristianne Rodrigues do Amaral aparece em 3.213 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.107 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 8 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Ricardo Pinto do Amaral foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.722 processos, seguida por Cia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil Novacap com 2.494 processos. Ricardo Pinto do Amaral foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Filomeno Dias de Jesus com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.