Pessoa física
O nome Cristiano Fernandes da Silva Britto aparece em 1.260 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.230 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 11 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Banco do Nordeste do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.005 processos, seguida por Plínio Rebouças de Moura com 405 processos. Banco do Nordeste do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 832 processos, seguido por Banco do Nordeste com 111 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.