Pessoa física
O nome Cristiano Fraga da Silva aparece em 2.895 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.721 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 32 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Franco Pinho Soster foi a parte que mais apareceu, totalizando 599 processos, seguida por Baydir de Souza Barros com 587 processos. Associacao Terras Alpha Gravatai foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Seção Judiciária do Rio Grande do Sul com 35 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.