Pessoa física
O nome Cristiano Krentz aparece em 1.557 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.510 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 15 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 268 processos, seguida por Eduardo Mazzarino com 253 processos. Comissao Provisoria Municipal de Canoas do Partido Solidariedade foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Juliane Marques Soares com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.