Pessoa física
O nome Cristiano Pinto aparece em 638 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 555 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 22 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Eloiza Prando Carmona foi a parte que mais apareceu, totalizando 146 processos, seguida por Jorge da Silva com 132 processos. Condomínio Residencial Terras de São Pedro Pátio do Barão foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Dmgm Infraestruturas Eireli com 13 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.