Pessoa física
O nome Cristiano Reis Neves aparece em 1.851 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.829 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 6 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Felipe Boechat do Carmo Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.519 processos, seguida por Damiris de Oliveira Chaves Santana com 405 processos. Banco Itau S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Estado do Rio de Janeiro com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.