Pessoa física
O nome Cristina Lopes Guimarães aparece em 3.738 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.697 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 11 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Maria Bethania Piccinini foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.619 processos, seguida por Marcio Augusto Costi com 3.504 processos. Amilton Schmitz foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Jose Carlos Custodio com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.