Pessoa física
O nome Cristina Malaski Almendanha aparece em 216 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 147 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 37 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Márjorie Ruela de Azevedo Forti foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Fabio Forti com 88 processos. Compasa do Brasil Distribuidora de Derivados de Petroleo Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Diplomata S.A Industrial e Comercial Em Recuperacao Judicial com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.