Pessoa jurídica
O nome Crmes Conselho Regional de Medicina do Espirito Santo aparece em 126 processos. Com 100 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 19 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Dianna Borges Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 120 processos, seguida por Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo Crm Es com 111 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.