Pessoa física
O nome Curadoria Especial aparece em 29.611 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 24.480 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 3.462 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos 60 dias, Defensor Público foi a parte que mais apareceu, totalizando 1 processo, seguida por Ricardo Alberto Pereira com 1 processo. Real Credito Facil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por J.A.S. com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.