Pessoa física
O nome D Avi D Ferreira de Oliveira aparece em 662 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 658 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1 processo no estado de Estado da Bahia. Desses processos, David Ferreira de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 440 processos, seguida por Erisvaldo Pereira de Freitas com 196 processos. Maria de Lourdes de Almeida Zerbini foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Marjorie Cristina Goncalves Mathias com 1 processo.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.