Pessoa física
O nome Dafne Braga Linhares Andrade aparece em 1.315 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.312 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 2 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Henrique Nery de Oliveira Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 584 processos, seguida por Adriano Josafa da Silva com 524 processos. Sind. Trab. Ind. Extr. Min. e de Pesq., Prospec., Extr. e Benef. Fer. Met. Bas. e Demais Min. Met. e N. Met. de Itabira e Regiao foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 426 processos, seguido por Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Extração de Ferro e Metais Básicos do Ouro Pedras Preciosas e Empregados nas Empresas Contratadas Para Execução de Obras Serviços Técnicos e Gerais Essenc com 138 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.