Pessoa física
O nome Damian Vilutis aparece em 609 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 453 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 35 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Jose Carlos Abissamra Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 225 processos, seguida por Guilherme Suguimori Santos com 224 processos. João Procópio Junqueira Pacheco de Almeida Prado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Raia Drogasil S.A com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.