Pessoa física
O nome Damiao Monteiro aparece em 157 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 94 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 15 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Shyrle dos Santos Monteiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 29 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 17 processos. Nestor José do Nascimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Manoel de Oliveira Fontes Filho com 5 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.