Pessoa física
O nome Daniel Campelo da Penha aparece em 1.803 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.700 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 21 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Jacqueline da Silva Bento foi a parte que mais apareceu, totalizando 260 processos, seguida por Carlos Alberto Camara de Vasconcelos com 161 processos. Condominio Villa Jardim foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Associacao dos Proprietarios, Compromissario Compradores e Cessionarios de Lote do Loteamento Fechado Jardins de Alice e Pereira com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.