Pessoa física
O nome Daniel Diaz Silveira aparece em 2.583 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.375 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 94 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Lizandrea Antonini Koenig foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.386 processos, seguida por Camila Elisa Capoani com 1.296 processos. Cooperativa Triticola de Espumoso Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 377 processos, seguido por Cooperativa de Credito de Livre Admissao de Associados Sicredi com 179 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.