Pessoa física
O nome Daniel Madeira dos Santos aparece em 1.846 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.566 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Flávio Rodrigues da Silva Batistella foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.018 processos, seguida por Justiça Pública com 545 processos. Flávio Rodrigues da Silva Batistella foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Sob Sigilo com 12 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.