Pessoa física
O nome Daniela Alessandra Romoli Sovegni aparece em 369 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 289 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 47 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Antonio Marcos Barbosa Fontes foi a parte que mais apareceu, totalizando 72 processos, seguida por Ana Carolina Remigio de Oliveira com 45 processos. Newport Comercial de Alimentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Dom Room Eventos Ltda com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.