Pessoa física
O nome Daniela Bottura Bueno Cavalheiro Colombo aparece em 1.553 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.513 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Melves Guilherme Genari foi a parte que mais apareceu, totalizando 738 processos, seguida por Jeancarlo Abreu de Oliveira com 319 processos. Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Ibirá Sp foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 260 processos, seguido por Fazenda Pública do Município da Estância Hidromineral de Ibirá com 176 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.