Pessoa física
O nome Daniela Braga Paiva Pacheco aparece em 6.464 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.275 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 108 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabio Andre Fadiga foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.888 processos, seguida por Evandro Mardula com 3.239 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.692 processos, seguido por Banco Bradesco Financiamentos S.A com 702 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.