Pessoa física
O nome Daniela Bueno Paiva Magalhães aparece em 1.167 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.151 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 4 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Marcia Villar Franco foi a parte que mais apareceu, totalizando 337 processos, seguida por Enzo Sciannelli com 156 processos. Rosa Maria Monteiro de Carvalho Pinto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Marisa da Conceição Domingues com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.