Pessoa física
O nome Daniela Cristina Rodrigues Campiom Arantes aparece em 10.137 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 9.505 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 604 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Daniela Gonzaga Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1 processo, seguida por Marcos Antonio de Lima com 1 processo. Prefeitura da Estancia Turistica de Ibiuna Iptu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6.756 processos, seguido por Prefeitura da Estancia Turistica de Ibiuna Iss com 1.718 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.