Pessoa física
O nome Daniela de Castro Ferreira aparece em 3.324 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.061 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 67 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Valéria de Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.609 processos, seguida por Patricia de Castro Ferreira com 1.215 processos. Viação Sorriso de Minas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 597 processos, seguido por Transporte Urbano Sao Miguel de Uberlandia Ltda com 519 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.