Pessoa física
O nome Daniela de Souza Nascimento aparece em 764 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 632 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 38 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Alcione Ada me foi a parte que mais apareceu, totalizando 365 processos, seguida por Academia Juinense de Ensino Superior Ltda com 228 processos. Academia Juinense de Ensino Superior Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 228 processos, seguido por Associacao Juinense de Ensino Superior do Vale do Juruena Ajes com 89 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.