Pessoa física
O nome Daniela Dutra Pereira aparece em 206 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 202 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 2 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Luís Antonio Dutra foi a parte que mais apareceu, totalizando 201 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 117 processos. Emerson Martins Rosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Rozana Delfino da Silva com 2 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.