Pessoa física
O nome Daniela Machado Barcelos aparece em 884 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 839 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 13 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Romulo Oliveira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 330 processos, seguida por Jeanny Luce da Silva Freitas Frateschi com 212 processos. Scm Mineracao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 82 processos, seguido por Minobras Servicos de Mineracao Eireli com 43 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.