Pessoa física
O nome Daniele Martins Alexandre aparece em 2.740 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.693 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabiano Pereira Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.343 processos, seguida por Casas Guanabara Comestiveis Ltda com 1.318 processos. Casas Guanabara Comestiveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.091 processos, seguido por Supermercado Guanabara S.A com 95 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.