Pessoa física
O nome Daniele Regina Terribile aparece em 1.422 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.339 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 67 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Priscila Paetzold Trindade foi a parte que mais apareceu, totalizando 660 processos, seguida por Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos com 526 processos. Fabiano Barcellos de Caneda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Mateus da Silva com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.