Pessoa física
O nome Danielle Alves Ferreira aparece em 4.650 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.888 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 559 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Ricardo Augusto Alves Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 731 processos, seguida por Yure Brunelli Dutra Ferreira com 257 processos. Niauto Veiculos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 187 processos, seguido por Municipio de Acailandia com 186 processos. Existem pelo menos 23 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.