Pessoa física
O nome Danilo Barbosa de Oliveira aparece em 363 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 233 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 72 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Roque Jose de Oliveira Camello foi a parte que mais apareceu, totalizando 28 processos, seguida por Sebastiao Rodrigues da Costa com 21 processos. Roque Jose de Oliveira Camello foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Municipio de Senador Modestino Goncalves com 10 processos. Existem pelo menos 29 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.