Pessoa física
O nome Danilo Yoneyama de Toledo aparece em 4.169 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.012 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 45 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fernando Papa de Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.189 processos, seguida por Mayara Magalhaes Monteiro com 261 processos. Viracondo Participações Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Augusto Papa Napoli com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.