Pessoa física
O nome Danyara Barros Tajra Borda aparece em 258 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 180 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 10 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Celio Lucas Milano foi a parte que mais apareceu, totalizando 230 processos, seguida por Arthur Tochetto Dal Piva com 150 processos. Sentinela Vigilancia Sc Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Tucumann Eng. Empreendimentos Ltda com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.