Pessoa física
O nome Dário de Souza Nóbrega aparece em 4.167 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.111 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 12 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Eliziane Torreao Pereira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 374 processos, seguida por Ana Raquel Alves da Nobrega com 248 processos. Eliziane Torreao Pereira da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 372 processos, seguido por Attento Comercio e Servicos de Material Eletro e Eletronico Ltda com 122 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.